top of page

Perfil
Sobre mim
Me interesso pelo design gráfico desde a adolescência, usando conceitos básicos em contas pessoais nas redes sociais. Mas iniciei a atuar de fato com a oportunidade na UFSB, tendo como foco o conteúdo acadêmico e informativo, voltado para a área ambiental, área na qual meu curso se encontra (Bacharelado em Gestão Ambiental), não é por menos que me dedico como Representante Estudantil Titular no Centro de Formação em Desenvolvimento Territorial (CFDT) e Suplente na Comissão de Ética no Uso de Animais da UFSB. Além dessas experiencias, atuei na equipe de publicidade da I Semana Acadêmica da Gestão Ambiental (I SAGA), integrado a I Semana Acadêmica Integrada do CFDT

Especialidade
Gestão de redes sociais, conteúdo acadêmico, conteúdo ambiental e Design informativo
bottom of page